Comunicado n.º 39 - Assembleia Geral por Video-Conferência

Comunicado 2020 abecalho

Comunicado Oficial n.º 39-19/20                                                                   Data: 2020/03/20

ASSEMBLEIA GERAL POR VIDEO-CONFERÊNCIA

Perante a situação de emergência nacional criada pela propagação do Covid-19, e em conformidade com as emanações das entidades competentes, não será possível realizar a Assembleia Geral da Associação de Atletismo do Algarve presencialmente. Contudo, e com o intuito de que as instuições e continuem a desempenhar o seu papel para minimizar os impactos económicos e sociais, consideramos que a mesma se deve realizar por via remota utilizando meios electrónicos de video-conferência, sem ser necessário os clubes se deslocarem a Faro.

Meios necessários:

Computador (PC, Mac, Linux, iOS or Android), ligação à internet e navegador Chrome (preferido) ou Firefox. O microfone e som do computador são suficientes mas ear phones ou headphones podem fazer com que o som tenha melhor qualidade.

Ligação:

Para efectuar a ligação deve conectar-se a através do browser na seguinte ligação:

Ao ligar-se poderá ter de instalar o programa Zoom, se não estiver já instalado. Deve simplesmente ir seguindo as instruções. Não precisa de palavra-chave.

Quando entrar na “sala” deverá verificar microfone e som.

A ligação vai estar aberta às 17:00 de modo a que os participantes possam ligar-se e experimentar antes do início da reunião.

Para quaisquer esclarecimentos, contactar o Presidente da Assembleia Geral, Adelino Canário através do correio do nº de telemóvel: 962515095

Saudações desportivas,