Comunicado n.º 20 - Cancelamento do 51.º Grande Prémio dos Reis - Edição Especial

C20202021

Comunicado Oficial n.º 20 – 20/21                                                              Data: 07-01-2021

CANCELAMENTO DO 51.º GRANDE PRÉMIO DOS REIS

EDIÇÃO ESPECIAL

Face às medidas impostas pelo governo, no dia de hoje, 7 de janeiro de 2021, resultantes da renovação do estado de emergência até dia 15 de Janeiro, e atendendo à evolução da situação epidemiológica do Concelho de Faro, classificado como  Concelho de "risco muito elevado" de transmissão da Covid-19, e com a limitação de circulação entre concelhos, a Associação de Atletismo do Algarve e a Camara Municipal de Faro, anunciam o cancelamento do 51º Grande Prémios dos Reis – Edição Especial, prevista para o próximo dia 9 de Janeiro de 2021, na Pista de Atletismo de Faro.

Desta forma, e lamentando todos os transtornos causados pelas incertezas do cumprimento das competições previstas, a direção da Associação de Atletismo do Algarve, informa que está a fazer todos os possíveis para assinalar esta edição de uma forma informal, e atenta a todas as situações de forma a proporcionar atividade competitiva a todos os atletas filiados.

Importa dar esperança aos nossos associados, reforçando todo o esforço em encontrar as melhores soluções e alternativas possíveis, causado pelos tempos difíceis que estamos a viver.

Agradecemos a vossa compreensão, com os votos de responsabilidade e cumprimento total das regras e normas das autoridades, que neste momento são as nossas “obrigações” de responsabilidade civil.

Cada um de nós, ao cuidar de si… está a cuidar de todos!

Proteja-se!

RDP2021