WA Calendar

Temos 378 visitantes e sem membros em linha

Comunicado n.º 21 - Competições Nacionais

C20202021

Comunicado Oficial n.º 21 - 20/21                                                               Data: 2021/01/11

COMPETIÇÕES NACIONAIS

Decorreu no dia 10 de janeiro de 2021, o Campeonato Nacional de Marcha- Estrada, de 35km e 50km marcha, em Porto de Mós (Leiria), com a presença de Amaro Teixeira, da Casa do Benfica de Faro, e, onde na prova extra de 20km, estiveram presentes Ana Cabecinha, Edna Barros e Maria Bernardo, todas atletas do Clube Oriental de Pechão.

Amaro Teixeira (CBF), não consegi terminar a prova de 50km marcha.

Edna Barros (COP), à procura de uma marca de referência, que a permita sonhar com a presença nas grandes competições, alcançou o seu 2º melhor registo na distância, a realizar 1h35.18.

Já Maria Bernardo (COP), alcançou uma excelente marca, como record pessoal de 1h40.36.

Ana Cabecinha, que nesta prova, se prontificou a ajudar as suas colegas de clube, não terminou a competição, embora mereça destaque, pela sua atitude de grande humildade e companheirismo.

A Associação de Atletismo do Algarve, felicita deste modo a prestação dos atletas, extensíveis aos treinadores, dirigentes e clubes, em mais uma competição Nacional.

Também no dia 10 de janeiro, mas desta vez, na nave desportiva do CAR – Jamor, em Lisboa, realizou-se o Meeting Mario Moniz Pereira, e Pista Coberta, com a presença de atletas da Casa do Benfica de Faro.

Entre eles o grandedestaque vai para Gonçalo Veloso, que obteve um novo record Regional de Sub-23 e absoluto, em pista coberta, ao transpor a fasquia a 2.04metros.

Também Luciano Lima, obteve um novo record Regional de 60 metros barreiras (1,067) absoluto, com o registo de 8,36.

Um palavra de gratidão e reconhecimento a todos aqueles, que mesmo em tempos conturbados, continuam a não se render, e acreditar que é possivel continuar a treinar com motivação para a obtenção dos melhores resultados possíveis.

A Direção,

Chumbinho