WA Calendar  

23WA Rankings Competition Logo RGB

   

Calendário Regional AAALGARVE  

CAL REG 24

   

Em Linha  

Temos 332 visitantes e sem membros em linha

   

Comunicado n.º 40 - CAMPEONATO DA EUROPA DE EQUIPAS EM MARCHA ATLÉTICA PODEBRADY, REPUBLICA CHECA 2021

Detalhes

C20202021

Comunicado Oficial n.º 40 - 20/21                                                                                 Data: 2021/05/17

Para conhecimento dos clubes filiados, órgãos de comunicação e demais interessados, comunica-se:

CAMPEONATO DA EUROPA DE EQUIPAS EM MARCHA ATLÉTICA

PODEBRADY, REPUBLICA CHECA 2021

 

A Associação de Atletismo do Algarve, esteve este fim de semana, 16 de maio de 2021, representada no Campeonato da Europa de Equipas em Marcha Atlética, na cidade de Podebrady, Republica Checa, com os atletas Ana Cabecinha, Maria Bernardo e Pedro Dias, e o treinador Paulo Murta.

 

Destaque especial para o atleta Junior, Pedro Dias, do Clube Oriental de Pechão, ao classificar-se na 9ª posição com um excelente record pessoal na distancia de 10km, de 42.51, , marca de qualificação para os campeonatos Europeus e Mundias do seu escalão.

 

A prova rainha de 20km para as atletas sub-23 e seniores femininas, decorreu de forma menos positiva para as 2 atletas presentes com a desistência de Ana Cabecinha e a desclassificação de Maria Bernardo.

 

A Associação de Atletismo do Algarve orgulha-se e encoraja todos os atletas presentes, reforçando a confiança em todas as suas qualidades físicas e humanas, para que a restante época decorra de feição para todos os intervenientes.

 

Uma palavra de apreço e felicitação ao Clube Oriental de Pechão e ao treinador Paulo Murta pela excelência do trabalho realizado até agora na disciplina de Marcha Atlética, sendo uma referencia Nacional e Internacional e que contou nestes campeonatos com 4 intervenientes.

 

Agradecimento e Felicitações da Associação de Atletismo do Algarve, para toda a comitiva Nacional, que honrou mais uma vez o nosso País com a conquista de uma medalha de prata individual e ouro coletivo na prova de juniores femininos (10km marcha).

 

Saudações Desportivas,

A Direção,

Chumbinho

Associação de Atletismo do Algarve

 

RDP2021

 

   
© Associação de Atletismo do Algarve