WA Calendar  

23WA Rankings Competition Logo RGB

   

Calendário Regional AAALGARVE  

CAL REG 24

   

Em Linha  

Temos 300 visitantes e sem membros em linha

   

Comunicado n.º 74 - Procedimentos para Competição AAALGARVE (Pista)

Detalhes

C20202021

Comunicado Oficial n.º 74 - 20/21                                                                  Data: 2021/10/06

Para conhecimento dos clubes filiados, órgãos de comunicação e demais interessados, comunica-se:

PROCEDIMENTOS PARA COMPETIÇÃO AAALGARVE (PISTA)

A Associação de Atletismo do Algarve enumera os procedimentos para a participação de atletas em competições de pista no Algarve:

  • As filiações devem ser efetuadas na semana anterior à competição para a qual o clube ou atleta deseja realizar a inscrição.
  • As inscrições são efetuadas na plataforma FPA Competições da seguinte forma:
  1. Podem ser realizadas inscrições pelo Login do Clube;
  2. Podem ser realizadas inscrições pelo número do cartão de cidadão do atleta (quando disponível)
  • No backoffice do clube, é possível verificar as marcas (época 2020 e 2021) dos atletas na respectiva prova, devendo aquando da inscrição, ser introduzida a marca do atleta para posterior validação.
  • Não é permitido / possível fazer inscrições após o fim do prazo de inscrições definido em regulamento especifico para cada competição.
  • Apenas é permitido em Campeonatos Regionais a alteração da inscrição do atleta de uma prova para outra, pelo que não é possível acrescentar provas ao atleta, este procedimento apenas é possível até á hora limite de confirmação.
  • Nas inscrições de cada prova aparece um campo com a indicação da validação das marcas e admissão do atleta na respectiva prova.
  • Antes de abrir as confirmações haverá a indicação se a marca foi ou não validada bem como se o atleta foi ou não admitido na respectiva prova.
  • Os atletas não admitidos não podem ser confirmados para a participação nas provas em que não são admitidos.
  • Todas as confirmações são efetuadas online tanto pelo Login do Clube
  • Nas provas de estafetas, os clubes têm de confirmar a presença dos seus 4 atletas bem como confirmar a ordem dos percursos dentro do horário para a confirmação da respectiva prova.
  • As confirmações abrem na sexta feira antes da competição às 15 horas e terminam automaticamente 1 hora antes do inicio de cada prova, não sendo possível confirmar participações após o fim da hora de confirmação.
  • Após terminar a hora de confirmação o secretariado faz o tratamento das confirmações e são gerados os ficheiros necessários para a realização da prova, ficando as startlists disponíveis online.

Os clubes que ainda não possuem as credenciais de acesso a esta plataforma deverão enviar os seguintes dados: sigla, nome e email do responsável do clube para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Saudações Desportivas,

A Direção

Chumbinho

Associação de Atletismo do Algarve

   
© Associação de Atletismo do Algarve