WA Calendar  

23WA Rankings Competition Logo RGB

   

Calendário Regional AAALGARVE  

CAL REG 24

   

Em Linha  

Temos 999 visitantes e sem membros em linha

   

Estatisticas  

Visitas
320
Artigos
3768
Favoritos web
9
Ver visitas de Artigos
9924712
   

Campeonato da Europa de seleções - Marcha Atlética

Medalha de bronze para Ana Cabecinha na prova de 20 km Marcha, no Campeonato da Europa de seleções, realizado em Podebrady (Chéquia).

Espetacular exibição de Ana Cabecinha, onde registou 1:29.35 na prova de 20km Marcha, com uma merecida medalha, a juntar ao rico palmarés da “embaixadora” do atletismo Algarvio.

A atleta orientado por Paulo Murta, registou pela 2ª vez no espaço de 2 semanas, uma marca abaixo da 1:30h, o que demonstra o estado de forma incrível e que a permite lugar por lugares cimeiros em qualquer prova de âmbito internacional, onde a época extraordinária até agora, lhe permite preparar as próximas competições Internacionais com uma motivação extra.

Com a sua brilhante performance contribui para a 6ª posição da seleção Nacional, com 46 pontos, prova onde esteve uma atleta Algarvia, que representa as cores do Sporting Clube de Portugal, Carolina Costa que terminou na 24ª posição, com 1:35.59.

 

ACPMPEO


É com muito orgulho que a direção da Associação de Atletismo do Algarve felicita a atleta, o treinador, o clube, e toda a equipa que acompanha e permite continuar a demonstrar toda a sua qualidade, e agradece pela forma como prestigiam e dignificam a nossa modalidade, a nossa Região e o nosso País.

   
Copyright © 2024 Associação de Atletismo do Algarve. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.
© Associação de Atletismo do Algarve