WA Calendar  

23WA Rankings Competition Logo RGB

   

Calendário Regional AAALGARVE  

CAL REG 24

   

Em Linha  

Temos 661 visitantes e sem membros em linha

   

Campeonato nacional Clubes - Fase de Apuramento - Faro

Detalhes

Decorreu no fim de semana de 15 e 16 de Junho, na Pista de Atletismo de Faro, a fase de apuramento do Campeonato Nacional de Clubes de Pista ao Ar Livre, organizado pela Associação de Atletismo do Algarve.

Com a participação da Associação Académica da Bela Vista, Clube de Atletismo de Tunes, Casa do Benfica de Faro, Clube Desportivo Areias de São João, Clube Oriental de Pechão, Clube Recreio Desporto Santaluziense e Olimpico Clube de Lagos.

Destacamos as boas jornadas competitivas realizadas, com as seguintes classificações coletivas obtidas (clubes apurados para a fase final da II e III Divisão:

Casa do Benfica de Faro obteve a melhor classificação, com um 9º lugar em masculinos e o 15ª em femininos, apurando as duas equipa para a fase final da II divisão.

A Associação Académica da Bela e Vista e o Clube Oriental de Pechão, obtiveram a mesma classificação, em masculinos e femininos, respetivamente, na 21ª posição, conquistando o direito de participar na fase final da III Divisão.

Uma palavra de agradecimento a todos os clubes presentes, tornando desta forma, possível uma fase de apuramento competitiva, evitando deslocações e custos adicionais, mas conseguindo os objetivos propostos.

Reafirmamos a sensibilidade para todos os outros clubes da Região, num futuro próximo também possam engrandecer esta competição com a sua presença.

A fase final da I, II e III divisão decorre nos dias 27 e 28 de Julho, no Estadio Municipal de Leiria.

Classificação Coletiva em anexo.

   
Copyright © 2024 Associação de Atletismo do Algarve. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.
© Associação de Atletismo do Algarve