WA Calendar  

23WA Rankings Competition Logo RGB

   

Calendário Regional AAALGARVE  

CAL REG 24

   

Em Linha  

Temos 382 visitantes e sem membros em linha

   

Curso de Treinador de Atletismo Grau I - 2022

Detalhes

A Associação de Atletismo do Algarve e a Federação Portuguesa de Atletismo, vão promover o Curso de Treinador de Atletismo Grau I, com inicio agendado para dia 5 de setembro de 2022.

 

Em anexo encontra-se o plano curricular do curso, dividido em componente geral (36 horas) e especifica (50 horas), e o programa previsto para a realização do curso de treinador de atletismo na nossa Região, o ALGARVE!

 

As aulas presenciais serão divididas entre Faro e Quarteira (dentro das datas apresentadas no programa que não indicam on line).

 

A informação dos locais corretos (sala de formação/ pista / pavilhão) será dada logo que haja as confirmações das instalações.

 

Esclarecimentos:

 

Todos os interessados deverão preencher o formulário abaixo indicado para a sua inscrição. Os clubes que propõem as inscrições dos formandos deverão enviar um mail para  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  a indicar quais os nomes propostos para a realização do curso de treinadores, para efeitos de pagamento da taxa de inscrição.

 

Só serão aceites / reconhecidas equivalências às componentes de formação através de Certificados de Reconhecimento de Competências (CRC) emitidos pelo IPDJ ou Certificado de Qualificações (CQ) emitido pelas Entidades Formadoras utilizando o template próprio do IPDJ.

 

Para os formandos que já possuem o Título Profissional de Treinador/a de Desporto (TPTD) de outra modalidade, e frequentou um curso de treinadores após o ano de 2018, estará isento de frequentar a componente geral. No entanto, para o reconhecimento dessa equivalência, deverá o formando enviar um documento, emitido pela Entidade formadora, que o comprove, para  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Para mais informações consulte: https://ipdj.gov.pt/programa-nacional-de-formacao-de-treinadores

 

Aguardamos por ti e vem adquirir os conhecimentos básicos e necessários da modalidade mais completa, atrativa, diversificada e complementar/ transversal a qualquer outra modalidade desportiva, que tem por base um desenvolvimento “Multilateral” dirigida para a superação individual e manifestação coletiva.

 

Para qualquer duvida adicional, enviar e-mail para  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Link inscrição:

https://forms.gle/DAqaqCZhkf1s999X7

Informação:

https://fpatletismo.pt/acoes-formacao/2022/07/curso-de-treinadores-de-atletismo-de-grau-i-algarve/

 

ATLETISMO: MODALIDADE PARA A VIDA E... PARA TODOS!

 

DA FORMAÇÃO AO "SEU" MELHOR RENDIMENTO!

   
Copyright © 2024 Associação de Atletismo do Algarve. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.
© Associação de Atletismo do Algarve