Comunicado nº21 - 47º Jantar Aniversário AAALG

Comunicado Oficial n.º 21-09/10                                                         Data: 2009/01/04

47º ANIVERSÁRIO A.A.ALGARVE – INSCRIÇÕES

A Associação de Atletismo do Algarve vai no dia 10 de Janeiro de 2010 (Domingo) festejar o seu 47º aniversário, convidando todos os dirigentes, atletas e treinadores antigos e actuais a estarem presente no restaurante “FRANGARIA”, na Estrada do Aeroporto, para jantar às 20h00, num momento de confraternização.

Durante o decorrer do jantar serão homenageados atletas e personalidades da modalidade que se distinguiram ao longo do ano de 2009, assim como entidades que apoiaram a Associação.

(Preço da inscrição = 10,00 €).

Agradecemos que todos os interessados confirmem a sua presença através dos Telfs. 289824946, 966280075, 914778879, fax. 289823708 ou email:
, até às 13H00 de Sexta-feira (dia 08/01/2009).

PREMIADOS

Para alem dos prémios anuais serão ainda entregues os seguintes prémios:

Atletas Internacionais

- Ana Dias (CBF), Anna Rosa (CBF), Ana Cabecinha (COP), Jorge Costa (CTT), Vitor Reis (CRPS).

Treinadores Internacionais

- Fernando Barão, João Reis, Paulo Murta, Vivaldo Pereira.

Atletas Referentes ao Torneio Algarve Ecléctico de 2008/09

- Infantil Feminino/ Masculino   Inês Gloria (CDF XXI), Cristiane dos Santos (CASJ), Marta Faria (CDQ), Adam Ferreira (SLB-F), Pedro Gonçalves (CDF XXI), Denys Vatamanyuk (CDF XXI)

- Iniciado Feminino/ Masculino  Rute Catarino (OCL), Axelle Hanwaert (CASJ), Luísa Araújo (OCL), Davide Caetano (CBF), João Taylor (CDF XXI), Mario Mourão (CDQ)

A Direcção