Comunicado Oficial n.º 18-08/09

Comunicado Oficial n.º 18-08/09                                                                                  Data: 07/01/2009Para conhecimento dos clubes filiados, órgãos de comunicação e demais interessados, comunica-se:

ANIVERSÁRIO AAALGARVE – INSCRIÇÕES

A Associação de Atletismo do Algarve vai no dia 10 de Janeiro de 2009 (Sábado) festejar o seu 46º aniversário, convidando todos os dirigentes, atletas e treinadores antigos e actuais a estarem presente no restaurante “FRANGARIA”, na Estrada do Aeroporto, para jantar às 20h00, num momento de confraternização.Durante o decorrer do jantar serão homenageados atletas e personalidades da modalidade que se distinguiram ao longo do ano de 2008, assim como entidades que apoiaram a Associação.(Preço da inscrição = 12,00 €).

Agradecemos que todos os interessados confirmem a sua presença através dos Telfs. 289824946, 966280075, 914778879, fax. 289823708 ou email:
, até às 13H00 de Sexta-feira (dia 09/01/2009).

PRÉMIADOS Para alem dos prémios atribuídos referidos no comunicado nº 15 do dia 30/12/2008 serão ainda entregues os seguintes prémios:

Atletas Internacionais- Ana Cabecinha (COP), Ana Dias (CBF), Joceline Monteiro (CAO), José Monteiro (CBF), Jorge Costa (CTT), Ricardo Monteiro (CBF), Vitor Reis (CRPS).

Treinadores- Paulo Murta, Fernando Barão, Rui Almeida, Rui Costa, Paulo Oliveira, João Reis.

Atletas Referentes ao Torneio Algarve Ecléctico de 2007/08

- Infantil Feminino/ Masculino   Rute Catarino (OCL), Catarina Gonçalves (CDF XXI), Luisa Araújo (OCL)   Roberto Reigado (CASJ), Adam Ferreira (SLB-F), Gonçalo Máximo (CDF XXI)

- Iniciado Feminino/ Masculino   Nadine Alexandre (SLB-F), Joana Martins (ADCPF), Ana Rita Ferreira (CDF XXI)   Davide Caetano (CBF), Jorge Santos (CBF), Miguel Santos (CDQ)

A Direcção