Comunicado n.º 64 - Época 2015/2016

Detalhes
Comunicado Oficial n.º 64-14/15                                                                   Data: 2015/09/11

Para conhecimento dos clubes filiados, órgãos de comunicação e demais interessados, comunica-se:

Época 2015/2016

 

A Federação Portuguesa de Atletismo tem vindo a desenvolver uma plataforma de inscrição online, cuja implementação se encontra na fase final.

O objectivo deste novo sistema, é dotar todas as Associações e clubes de mecanismos adequados à gestão dos procedimentos administrativos, necessários ao normal funcionamento dos serviços.

É um processo de melhoria contínua, no qual todos os contributos são fundamentais, para se atingir os objectivos.


Com o objectivo de minimizar os impactos com a adesão e manuseamento da nova ferramenta a FPA tomou a decisão de efectuar as seguintes alterações:

1 – O período de transferências, terá o seu início em 15 de Outubro e términus a 30 de Outubro de 2015.

2 - A nova época desportiva terá o seu início a 31 de Outubro de 2015.

Chamamos a atenção dos Associados para o que a seguir se explica:


1 - Todas as entidades colectivas (clubes) deverão efectuar o seu registo na plataforma online com início a 21 de Setembro no seguinte link:http://lince.fpatletismo.pt (chamamos a atenção para o preenchimento dos campos obrigatórios)

2 – A plataforma gera um sistema de alerta (email) para a associação respectiva, de que um novo clube pediu o seu registo, sendo necessária a validação e aprovação da respectiva associação.

Com início a de 01 de Outubro de 2015 iniciar-se-à uma nova fase que contempla o registo e filiação de agentes desportivos.

A FPA irá providenciar formação em tempo útil, com o objectivo de reduzir ao mínimo as dificuldades iniciais no manuseamento da plataforma.

Saudações desportivas,

A Direção

   
© Associação de Atletismo do Algarve