Comunicado n.º 66 - Tetratlo Jovem Nacional - Viana do Castelo 2018

Detalhes

AAAA Comunicados 17

Comunicado Oficial n.º 66-17/18                                                                   Data: 2018/07/09

Para conhecimento dos clubes filiados, órgãos de comunicação e demais interessados, comunica-se:

TETRATLO JOVEM NACIONAL – VIANA DO CASTELO 2018

 

A Seleção Regional da Associação de Atletismo do Algarve, participou na fase final do Tetratlo Jovem Nacional, organizada pela Federação Portuguesa de Atletismo, que decorreu no dia 7 de Julho de 2018, no Estádio Municipal Manuela Machado, em Viana do Castelo.

A seleção Regional melhorou substancialmente em relação à primeira edição do Tetratlo Nacional ao classificar-se na 7ª posição entre as 19 seleções participantes.

O grande destaque individual, foi para o pódio de Guilherme Pacheco (Associação Académica da Bela Vista), que obteve a sua primeira medalha individual em competições Nacionais, ao classificar-se em 2º lugar no Tetratlo 2, no escalão de Iniciados, com o total de 2.405pontos.

Classificações dos “nossos” atletas:

  • Érica Conceição (Clube Oriental de Pechão) obteve a 7ª posição no Tetratlo 1 (Iniciados) com um total de 1.901 pontos.
  • Ana Catarina Mestre (Clube Oriental de Pechão) obteve a 7ª posição no tetratlo do escalão de Juvenis com o total de 2.040 pontos.
  • António Marreiros (Casa do Benfica de Faro) obteve a 8ª posição no Tetratlo 1 (Iniciados) com um total de 2.090 pontos.
  • Guilherme Baião (Clube Atletismo de Tunes) obteve a 12ª posição no Tetratlo de juvenis com o total de 2.093 pontos.
  • Catarina Sousa (Casa do Benfica de Faro) obteve a 13ª posição no tetratlo 2 (Iniciados) com o total de 1.758 pontos.

A Associação de Atletismo do Algarve, felicita todos os atletas presentes pelo seu desempenho desportivo e social, agradecendo a todos os treinadores, dirigentes, clubes e familiares, pelo seu esforço e dedicação à “nossa” modalidade.

      tjn 2018 1

tjn 2018 2

 

Saudações desportivas,

Assinatura Jorge

O Presidente da Direção

   
© Associação de Atletismo do Algarve