Comunicado n.º 30 - Felicitações

Detalhes
Comunicado 2019 Cabecalho
Comunicado Oficial n.º 30-18/19                                                                   Data: 2019/02/18

Para conhecimento dos clubes filiados, órgãos de comunicação e demais interessados, comunica-se:

FELICITAÇÕES

CAMPEONATO NACIONAL DE CLUBES – FINAL DA II DIVISÃO - PISTA COBERTA

A Associação de Atletismo do Algarve, felicita todos os atletas e clubes participantes na fase Final de Clubes da II Divisão, em Pista Coberta, realizado nos dia 16 e 27 de Fevereiro, no pavilhão Altice, em Braga.

O Algarve esteve representado pelas equipas femininas e masculinas da Casa do Benfica de Faro e da equipa feminina do Clube Oriental de Pechão.

Feito inédito das equipas Algarvias ao conquistarem os títulos Nacionais da II divisão através da equipa feminina do Clube Oriental de Pechão e da equipa masculina da Casa do benfica de Faro.

O grande destaque vai para o coletivo de cada equipa, pelas suas contribuições em cada ponto que concretizaram na conquista destes títulos Nacionais para a Região.

O Clube Oriental de Pechão conquistou o titulo com 72,5pontos, mais 1,5pontos que a equipa do ACR Senhora do Desterro e 3,5 pontos à frente da União Clube Eirense.

Por sua vez a equipa masculina da Casa do Benfica de Faro, conquistou o titulo Nacional em masculinos, com 10 pontos de avanço da segunda equipa classificada, o AC Póvoa do Varzim, e com mais 13 pontos que o Gira Sol.

Destacamos também a 6ª posição da equipa feminina da Casa do Benfica de Faro com um total de 50,5 pontos.

Saudações desportivas,

Assinatura PD

O Presidente da Direção

   
© Associação de Atletismo do Algarve