Comunicado n.º 42 - Reunião - Proposta de Retoma das Actividades

Detalhes

Comunicado 2020 abecalho

Comunicado Oficial n.º 42 - 19/20                                                                   Data: 2020/06/16

Para conhecimento dos clubes filiados, órgãos de comunicação e demais interessados, comunica-se:

REUNIÃO – PROPOSTA DE RETOMA DAS ATIVIDADES

Perante a situação atual do nosso País, devido ao Covid-19, e em conformidade com as emanações das entidades competentes, não será possível a realização de reuniões entre a Associação de Atletismo do Algarve e os seus clubes filiados, presencialmente, pelo que consideramos que a mesma se deve realizar por via remota utilizando meios electrónicos de video-conferência, sem ser necessário a deslocação dos clubes e assim esta reunião é limitada a um dirigente e um treinador por cada Clube filiado na AAALG.

DATA: 18 de Junho de 2020

 

Assunto: Proposta de retoma das atividades, em segurança e sujeita a autorizações das Entidades competentes (anexo enviado para os clubes).

 

De referir que este documento apresenta as normas de segurança com orientações da DGS, sendo sujeito às alterações necessárias que vão sendo introduzidas.

 

De referir que este documento apresenta as normas de segurança com orientações da DGS, sendo sujeito às alterações necessárias que vão sendo introduzidas.

Meios necessários:

Computador (PC, Mac, Linux, iOS or Android), ligação à internet e navegador Chrome (preferido) ou Firefox. O microfone e som do computador são suficientes mas ear phones ou headphones podem fazer com que o som tenha melhor qualidade.

Ligação: ( Enviado por comunicado aos Clubes)

Ao ligar-se poderá ter de instalar o programa Zoom, se não estiver já instalado. Deve simplesmente ir seguindo as instruções. Não precisa de palavra-chave.

Quando entrar na “sala” deverá verificar microfone e som.

A ligação vai estar aberta às 19:00 de modo a que os participantes possam ligar-se e experimentar antes do início da reunião.

A Reunião começa às 19:30 e terá uma duração máxima de 2 horas terminando às 21:30.

Para quaisquer esclarecimentos, contactar o Presidente da Assembleia Geral, Adelino Canário através do correio do nº de telemóvel: 962515095

Saudações desportivas,

Assinatura PD

O Presidente da Direção

 

   
© Associação de Atletismo do Algarve