I Meia Maratona da A.A.Algarve

Detalhes

A Associação de Atletismo do Algarve  vai organizar no dia 14 de Outubro a 1.ª Meia Maratona da A.A.Algarve em Portimão.

Esta Competição está integrada na Mamamaratona 12, organizada pela Associação Oncológica da Algarve e Câmara Municipal de Portimão.

Ao participar está a contribuir para a construção da Casa Flor das Dunas em Faro.

Todos os participantes receberão um Kit composto por dorsal, boné e uma tshirt, sendo a taxa de inscrição de 7.50 Euros até dia 12 de Outubro.

As inscrições podem ser realizadas para a Associação de Atletismo do Algarve através do Formulário de Inscrição ONLINE abaixo.

 A partir de dia 3 de Outubro, as inscrições também podem ser realizadas na Sede da Associação do Algarve e no Secretariado da Mamamaratona 12, na Zona Ribeirinha de Portimão, sendo entregue no ato de inscrição o Kit de participação.

Tal como indicado no Regulamento as inscrições realizadas no dia 13 de Outubro terão uma taxa de inscrição de 15 Euros, e as mesmas têm de ser realizadas obrigatóriamente através do Formulário de Inscrição ONLINE abaixo e acompanhado do comprovativo de pagamento que deve ser anexado no formulário.

Regulamento da I Meia Maratona da A.A.Algarve

Classificação Geral

Classificação dos escalões de veteranos

Croqui da Competição

mapa total

 

Perfil de elevação do percurso

perfil meia aaalg 2012 final     

 i Meia AAALG 2013

 

   
© Associação de Atletismo do Algarve