Campeonato Regional de 10.000 metros

Detalhes

Página reservada ao Campeonato Regional de 10.000 metros

Quarteira

12 de Abril de 2014

Regulamento

As Inscrições devem obrigatóriamente ser efectuadas através da ficha de inscrição e enviadas para    
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  até ao dia 10/04/2014.Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Apenas AEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  te endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript parendereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualiza

Ficha de Inscrição

Inscrições por Prova

 

Resultados 2013/2014

   
© Associação de Atletismo do Algarve