Grande Prémio Carlos Calado 2014

Detalhes

Página reservada ao Grande Prémio Carlos Calado 2014

São Bartolomeu de Messines

27 de Abril de 2014

Regulamento

As Inscrições devem obrigatóriamente ser efectuadas através da ficha de inscrição e enviadas conforme indicado no regulamento.

Todos os atletas devem levantar os dorsais no secretariado da Competição ( atletas filiados e atletas não federados)

O pagamento das inscrições é feito aquando da entrega dos dorsais no dia da Competição junto do Secretariado 

Apenas AEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  te endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualiza

Ficha de Inscrição

 

Resultados 2013/2014

carlos calado croqui 1

 carlos calado croqui 2

 

carlos calado 2014 sbm

   
© Associação de Atletismo do Algarve