25.ª Corrida da Baía de Monte Gordo

Detalhes

Página reservada à 25.ª Corrida da Baía de Monte Gordo

Manta Rota - Monte Gordo

9 de Agosto de 2014

Regulamento

As Inscrições devem obrigatóriamente ser efectuadas através da ficha de inscrição e enviadas apenas para    
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Só se aceitam inscrições com os dados completos dos atletas / Clube ( Nome, data de nascimento, escalão, Clube)

Poderá também ser feita a inscrição na secretaria do Complexo Desportivo de Vila Real de Stº António

(Segunda a sexta-feira: 9h00 – 12h00 e das 13h00 – 15h00);

 

 As inscrições realizadas até ao dia 7 de Agosto de 2014 têm o valor de 10,00€;

 

Excecionalmente haverá inscrições no próprio dia, das 17.00h às 18.00h, no secretariado da prova, junto à partida e têm um valor de 15€.

 

Apenas AEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  te endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript parendereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualiza

Ficha de Inscrição

 

Informa-se que amanhã dia 9 de Agosto recebemos inscrições de ultima hora entre as 17:00 e as  17:45 no secretariado da prova situado no Parque de Estacionamento do Manta Beach Club na Manta Rota.

Estas inscrições têm o valor de 15 euros.

O pagamento das inscrições deve ser feito aquando do levantamento dos dorsais.

Os atletas individuais devem confirmar a sua inscrição nas listagens afixadas no secretariado da prova e pedir os dorsais em função do dorsal indicado nas listagens de inscrição.

Os atletas que representam os Clubes devem confirmar o Clube na listagem de Clubes afixada e pedir os dorsais em função do seu Clube.

Os dorsais têm um código de barras impresso que se destina a registar a ordem de chegada no final do funil da prova pelo que se solicita que não danifiquem o código de barras nem o furem com as pregadeiras de fixação do dorsal à camisola.

Solicita-se ainda que os atletas não alterem a sua ordem de chegada no interior do Funil até que a sua chegada seja registada através do código de barras.

Apenas aos atletas com o dorsal visivel será permitido cortarem a linha de chegada.

Publicamos aqui as inscrições finais

 

Inscrições por Prova

Inscrições por Clube

Clubes Inscritos

 

Resultados 2013/2014

Classificação Geral

Baia de Montegordo 2014 Poster

   
© Associação de Atletismo do Algarve