13.º Corta Mato Areias São João

Detalhes

Página reservada ao 13.º Corta Mato Areias São João

Aldeia das Açoteias - Albufeira

22 de Feveiro de 2015

Regulamento

As Inscrições devem obrigatóriamente ser efectuadas através da ficha de inscrição e enviadas para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  até ao dia 19/02/2015 ( Quinta - Feira ).

Em virtude deste evento ser composto por 5 Competições não se aceitam inscrições no próprio dia do evento.

Apenas AEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  te endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript parendereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualiza

Ficha de Inscrição

Inscrições por Prova

Inscrições por Clube

Clubes Inscritos

Resultados 2014/2015

croqui 38 cross amendoeiras 2015

CASJ 2015 FEV

   
© Associação de Atletismo do Algarve