Ultimate Boot Camp

Detalhes

Página reservada ao Ultimate Boot Camp

Quarteira

5 de Junho de 2016

 

Regulamento

 

12895352 1039299609475340 1221665376 n

O Ultimate Boot Camp é organizado pela Associação de Defesa Pessoal Sistema EliteDP em parceria com a Free Challenge Associação Desportiva e Sócio-Cultural, pretende realizar esta prova na grande cidade de Quarteira, pela sua situação geográfica e condições naturais que tornam esta prova tão apelativa, que irá certamente ser uma atração para o turismo, comerciantes e moradores, pela sua novidade em termos de conceito desportivo.

O Ultimate Boot Camp é um desafio físico, mas acima de tudo é um evento cheio de diversão e camaradagem.

O percurso tem obstáculos naturais como a lagoa do Forte Novo, os pinhais e as praias, abrangendo ainda o calçadão de Quarteira que irá ser o auge de interação entre participantes e pùblico.

Este evento é um desafio pessoal não sendo obrigatório o completar qualquer dos obstáculos, caso a pessoa não seja capaz, no entanto, em todos haverá uma alternativa.

O desafio reúne todas as condições de segurança, quer para atletas, quer para espetadores. Todo o circuito da prova é rigorosamente delineado e preparado de modo a evitar qualquer tipo de acidente. Ainda assim e para minimizar alguma eventualidade, a presença de profissionais de saúde (médicos, enfermeiros, massagistas) está assegurada no decorrer de todo o evento.

 

 


www.weventual.com


www.weventual.com

   
© Associação de Atletismo do Algarve