Calendário Regional AAALGARVE  

CR 20182019

   

Em Linha  

Temos 278 visitantes e sem membros em linha

   

Estatisticas  

Visitas
320
Artigos
2798
Favoritos web
9
Ver visitas de Artigos
4874469
   

Artigos Recentes  

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
Comunicado n.º 78 - Campeonato Nacional de Clubes Ar Livre 2019

Comunicado 2019 Cabecalho

Comunicado Oficial n.º 78-18/19                                                                            Data: 2019/07/29

Para conhecimento dos clubes filiados, órgãos de comunicação e demais interessados, comunica-se:

-

CAMPEONATO NACIONAL DE CLUBES

AR LIVRE

-

A Associação de Atletismo do Algarve, felicita a Casa do Benfica de Faro pela extraordinária prestação da equipa masculina, ao conquistar o titulo Nacional da II Divisão, realizado nos dia 27 e 28 de Julho de 2019, em Leiria.

A equipa da Casa do Benfica de Faro conquista os 2 titulos Nacionais de Clubes, numa só época (2018/2019), de Pista Coberta e Ar Livre, contabilizando 5 titulos Nacionais coletivos no seu, já muito rico historial.

A equipa da Casa do Benfica de Faro, Campeã Nacional da II Divisão, venceu a competição com 120 pontos, mais 10,5 pontos que a equipa A C Povoa do Varzim, e mais 14 pontos que o Maia A C, equipa classificada na 3ª posição.

Destaque especial para as vitórias de Luciano Lima, nos 110 Metros Barreiras (14,91), André Sá, nos 400 metros barreiras (52,94), Denys Vatamanyuk, no salto em altura (1,97), da equipa de 4 x 100 metros (João Barros, Sergio Alves, Luciano Lima e Maxime Domingos – 42,32) e terminando a competição com chave de ouro com a vitória na estafeta 4 x 400 metros (Marco Ribeiro, Adam Ferreira, André Sá e Rodrigo Belo - 3.19,21), registo que constitui novo record Regional Absoluto.

Associação de Atletismpo do Algarve felicta também a equipa feminina da Casa do Benfica de Faro, que conquista a 8ª posição do Campeonato Nacional da II Divisão, com o total de 69 pontos.

Apesar das referencias individuais à vitórias, que contribuíram para estas magnificas prestações, o grande destaque vai para o coletivo de cada equipa, pelas suas contribuições em cada ponto que concretizaram na conquista deste título Nacional para a Região, bem como a presença feminina.

Presente na III Divisão Nacional pela primeira vez na sua curta história na modalidade, a Associação de Atletismo do Algarve, felicita a equipa da Associação Académica da Bela Vista, pela presença e boa prestação das equipas femininas e masculinas, no Campeonato Nacional da III Divisão.

A equipa da Associação Académica da Bela Vista, em masculinos, conquistou a 6ª posição, com 79 pontos, e a equipa feminina, a 8ª posição com 53 pontos.

Destaques especiais para as vitorias individuais de Vera Fernandes, nos 3.000 metros (10.37,09) e nos 5.000 metros (18.33,59).

Muitos parabéns, a todos os atletas, treinadores, dirigentes e familiares das equipas Algarvias, que por mérito, conquistaram o direito a competir na mais importante competição a nível coletivo, II e III divisão, para a Casa do Benfica de Faro e Associação Académica da Bela Vista, respetivamente, dignificando o Atletismo da Região com excelentes resultados desportivos, e comportamentos sociais exemplares.

Muito obrigado.

Viva o Algarve.

Saudações desportivas,

Assinatura PD

O Presidente da Direção

Comunicado n.º 77 - Encerramento para Férias 2019

Comunicado 2019 Cabecalho

Comunicado Oficial n.º 77-18/19                                                                   Data: 2019/07/29

Para conhecimento dos clubes filiados, órgãos de comunicação e demais interessados, comunica-se:

ENCERRAMENTO PARA FÉRIAS

 

Informamos que os serviços administrativos da Associação de Atletismo do Algarve, irão estar encerrados para férias, de 1 a 31 de agosto 2019.

Relativamente a eventos que decorram durante o mês de Agosto, todos os emails com inscrições e informações deverão ser enviados para:   Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Para a necessidade de contacto:

Presidente:Jorge Candeias Santos - 914507174

Vice-Presidente:Francisco Chumbinho - 961244323

Saudações desportivas,

Assinatura PD

O Presidente da Direção

Comunicado n.º 76 - Competições Europeias 2019

Comunicado 2019 Cabecalho

Comunicado Oficial n.º 76 - 2018/2019                                                                            Data: 2019/07/23

Para conhecimento dos clubes filiados, órgãos de comunicação e demais interessados, comunica-se:

-

CAMPEONATO DA EUROPA DE SUB-23

GAVLE – SUÉCIA

-

A Associação de Atletismo do Algarve teve o privilégio e a honra de se fazer representar nos Campeonatos da Europa de Sub-23, que se disputou em Gavle, Suécia, entre os dias 11 e 14 de Julho de 2019, através de Carolina Costa e Maria Bernardo, do Clube Oriental de Pechão e do treinador Paulo Murta, também técnico do Clube Oriental de Pechão.

A presença nestes Campeonatos Internacionais, das atletas mencionadas, foram na prova de 20km Marcha, onde Carolina Costa se classificou numa excelente 11ª posição com o registo de 1:41.41, enquanto que Maria Bernardo não esteve ao seu nível habitual ao ser desclassificada na mesma prova.

A presença das atletas em mais uma Internacionalização pela nossa seleção, representa um enorme orgulho para a Associação de Atletismo do Algarve, demonstrando o enorme potencial das atletas, apoiados pelos treinadores, dirigentes e familiares.

-

FESTIVAL OLIMPICO DA JUVENTUDE EUROPEIA - FOJE

BAKU – AZRVEIJÃO

-

A Associação de Atletismo do Algarve, esteve representada em mais uma competição Internacional, desta feita no Festival Olimpico da Juventude Europeia (FOJE), que se disputa em Baku, Azerveijão, entre os dias 22 e 28 de Julho de 2019, através de Pedro Dias, do Clube Oriental de Pechão, ainda juvenil de 1º ano, nesta que foi a competição mais importante da sua curta carreira desportiva.

O atleta realizou a prova de 10.000 metros Marcha, onde obteve um excelente 7º lugar, com o registo de 47.08,26.

Orgulhosamente, a Associação de Atletismo do Algarve, felicita a prestação do atleta, extensível ao treinador Paulo Murta, ao Clube Oriental de Pechão através dos seus dirigentes, e ao suporte familiar do atleta, permitindo a sua extraordinária performance.

A participação Algarvia, com as cores Nacionais da nossa modalidade, representa um enorme orgulho para o Atletismo Algarvio.

A Associação de Atletismo do Algarve, felicita todos atletas e treinadores, que nas ultimas semanas têm representado o nosso País e a nossa Região, além fronteiras, e agradece deste modo, pelos seus desempenhos desportivos e sociais, demonstrando todo o empenho dos atletas, treinadores, dirigentes, Clubes, bem como o suporte familiar, pelo esforço e dedicação de modo a elevar o nome da nossa modalidade, Região e País nos grandes palcos desportivos Internacionais.

Um bem haja a todos vocês, família do Atletismo.

Saudações desportivas,

Assinatura PD

O Presidente da Direção

Comunicado n.º 75 - Campeonato da Europa de Juniores (Sub20) - Boras - Suécia

Comunicado 2019 Cabecalho

Comunicado Oficial n.º 75 - 18/19                                                                           Data: 2019/07/22

Para conhecimento dos clubes filiados, órgãos de comunicação e demais interessados, comunica-se:

-

CAMPEONATO DA EUROPA DE JUNIORES (SUB-20)

BORAS – SUÉCIA

-

A Associação de Atletismo do Algarve teve o privilégio e a honra de se fazer representar nos Campeonato da Europa de Juniores, que se disputou em Boras, Suécia, entre os dias 18 e 21 de Julho de 2019, através de Fatoumata Diallo, do Clube Oriental de Pechão e do treinador Paulo Murta, também técnico do Clube Oriental de Pechão.

A presença nestes Campeonatos, de Fatoumata Diallo, foi na prova de 400 metros planos, onde se classificou na 20ª posição, com o registo de 55,83, a sua melhor marca da época, e ainda fez parte da Equipa Nacional de Juniores que realizaram a estafeta de 4 x 100 metros, onde se classificaram em 13º lugar com um registo de 45,99.

Felicitamos toda a comitiva Portuguesa, presente nestes Campeonatos, destacando a presença de 3 atletas “nascidos” na nossa Associação, e que esta época rumaram para os grandes Clubes Nacionais, Etson Barros, com a sua brilhante prestação, onde conseguiu mais uma vez uma medalha para o nosso País, com a conquista da medalha de bronze na prova de 3.000 obstáculos. Juliana Guerreiro, presente na prova de 400 metros barreiras, onde obteve a 15ª posição e Gerson Baldé, que conseguiu marcar presença na final do Salto em Altura destes Campeonatos.

A participação Algarvia, com as cores Nacionais da nossa modalidade, representa um enorme orgulho para o Atletismo Algarvio, conseguindo aliar o desenvolvimento social dos atletas à extraordinária performance desportiva.

A Associação de Atletismo do Algarve, felicita os atletas pelo seu desempenho desportivo e social, agradecendo todo o empenho dos treinadores, dirigentes e Clubes, bem como o suporte familiar, pelo esforço e dedicação de modo a elevar o nome da nossa modalidade, Região e País nos grandes palcos desportivos Internacionais.

Saudações desportivas,

Assinatura PD

O Presidente da Direção

Comunicado n.º 74 - Campeonatos de Portugal - Lisboa 2019

Comunicado 2019 Cabecalho

Comunicado Oficial n.º 74 - 18/19                                                                            Data: 2019/07/22

Para conhecimento dos clubes filiados, órgãos de comunicação e demais interessados, comunica-se:

-

CAMPEONATOS DE PORTUGAL (LISBOA – 2019)

-

A Associação de Atletismo do Algarve, congratula todos os atletas e Clubes presentes nos Campeonatos de Portugal em Pista (ar livre), disputado em Lisboa, neste fim-de-semana de 20 e 21 de Julho de 2019, pelas suas prestações, no principal Campeonato de Pista ao ar livre organizado pela Federação Portuguesa de Atletismo.

Estiveram presentes 18 atletas dos seguintes Clubes filiados:

Associação Académica da Bela Vista, Clube Desportivo Areias de São João, Casa do Benfica de Faro, Centro Desportivo de Quarteira, Clube Oriental de Pechão e Clube Recreio e Desporto Santaluziense.

O Algarve esteve em grande destaque nestes Campeonatos de Portugal ao conquistar 4 titulos Nacionais:

  • Ana Cabecinha, Clube Oriental de Pechão que recuperou o seu titulo de Campeã de Portugal, ao conquistar o titulo pela nona vez (9 titulos de Campeã Nacional ao ar livre), com o bom registo de 44.08,53.
  • Marco Ribeiro, da Casa do Benfica de Faro, que conquista pela primeira vez o titulo de Campeão de Portugal, ao vencer a prova de 400 metros barreiras, com o registo de 52,50.
  • Casa do Benfica de Faro – Equipa Campeã Nacional da estafeta 4 x 100 metros, com o registo de 42,21. A equipa da CBF foi constituída por João Barros, Sergio Alves, Luciano Lima e Maxime Domingos. Destaque para o registo da equipa, que constitui novo record Regional Absoluto.
  • Casa do Benfica de Faro – Equipa Campeã Nacional da estafeta 4 x 400 metros, com o registo de 3.20,08. A equipa da CBF foi constituída por Marco Ribeiro, Adam Ferreira, André Sá e Rodrigo Belo. Destaque para o registo da equipa, que constitui novo record Regional Absoluto.

Medalhados nos Campeonatos de Portugal (3 primeiros lugares):

  • André Sá, da Casa da Benfica de Faro, Vice Campeão Nacional na prova de 400 metros barreiras, com o registo de 52,70
  • Edna Barros, do Clube Oriental de Pechão, que repete o pódio da última época, na terceira posição absoluta Nacional, com um registo de 46.03,69, conquistando mais uma medalha em Campeonatos Nacionais.
  • Luciano Lima, da Casa do Benfica de Faro, que obteve a 3ª posição na prova de 110 metros barreiras, com o registo de 14,81, marca que constitui novo Record Regional Absoluto.

Na posição de finalistas destes Campeonatos de Portugal (até 8º lugar):

  • Sofia Guedes (Centro Desportivo de Quarteira) – 7ª classificada na prova de Lançamento do Dardo (600gr), com a marca de 40,30 metros, marca que constitui novo Record Regional de Juniores.
  • Danilo Almeida (Casa do Benfica de Faro) – 8º classificado na prova de Salto em Comprimento, com a marca de 6,98 metros.

 

Realizou-se juntamente com estes campeonatos de Portugal o Campeonato Nacional de Desporto Adaptado, onde o atleta Algarvio, do Clube Recreio e Desporto Santaluziense, Nelson Gonçalves, conquistou o titulo de Vice Campeão Nacional, nas provas de lançamento do disco (2kg) com a marca de 25,70metros e Lançamento do Peso (7,270kg) com a marca de 9,05 metros.

Felicitação para todos os atletas, treinadores, dirigentes e Clubes presentes, pelo seu esforço, dedicação e qualidade, na prestação nesta competição onde estão os melhores atletas portugueses.

Saudações desportivas,

Assinatura PD

O Presidente da Direção

Comunicado n.º 73 - Campeonato Nacional Juvenis (Sub18) Fátima - 2019

Comunicado 2019 Cabecalho

Comunicado Oficial n.º 73-18/19                                                                            Data: 2019/07/15

Para conhecimento dos clubes filiados, órgãos de comunicação e demais interessados, comunica-se:

-

CAMPEONATO NACIONAL DE JUVENIS (SUB-18)

FATIMA – 2019

-

Decorreu neste fim de semana de 13 e 14 de Julho, em Fatima, o Campeonato Nacional de Juvenis, de pista ao ar livre, onde estiveram presentes os seguintes Clubes filiados na Associação de Atletismo do Algarve: Associação Académica da Bela Vista, Royal AXN – Lagos, Clube de Atletismo de Tunes, Casa do Benfica de Faro, Centro Desportivo de Quarteira, Clube Oriental de Pechão e Clube Recreio e Desporto Santaluziense, num total de 42 atletas.

Duas excelentes jornadas para o Atletismo Algarvio, com o destaque especial para os atletas medalhados:

  • Pedro Dias (Clube Oriental de Pechão) – Campeão Nacional de Juvenis na prova de 5.000 metros marcha, com o registo de 22.30,51
  • Leticia Lopes (Centro Desportivo de Quarteira) – Dupla Vice campeã Nacional de Juvenis, nas provas de Lançamento do disco (1kg), com a marca de 37,11 metros, e na prova de Lançamento do peso (3kg), com a marca de 12,88 metros
  • Gabriel Ludwick (Royal AXN – Lagos) – Vice Campeão Nacional, na prova de 800 metros, com o registo de 1.56,39
  • Clube Oriental de Pechão – EquipaVice campeã Nacional da estafeta Medley (100mt + 200mt + 300mt + 400mt), com o registo de 2.23,11. A equipa do COP constituída por Filipa Machado, Érica Conceição, Ana Catarina Mestre e Telma Mendes.
  • Tiago Ramos (Clube de Atletismo de Tunes) – 3º classificado na prova de 5.000 metros marcha, com o registo de 22.53,51

Na posição de finalistas destes campeonatos (até 8º lugar), o Algarve teve ainda os seguintes atletas:

  • José Baião (Clube de Atletismo de Tunes) – 4º classificado na prova de 200 metros, com o registo de 22,88
  • Guilherme Alves (Clube de Atletismo de Tunes) – 5º classificado na prova de 5.000 metros marcha, com o registo de 25.20,15
  • Catarina Sousa (Casa do Benfica de Faro) – 6ª classificada na prova de Lançamento do peso (3kg), com a marca de 11,71mts.
  • Guilherme Baião (Clube de Atletismo de Tunes) – 6º classificado na prova de salto em comprimento, com a marca de 6,33mts e na prova de salto em altura, com a marca de 1,81mt
  • Francisco Rosário (Centro Desportivo de Quarteira) – 6º classificado na prova de Lançamento do dardo (700gr), com a marca de 45,91mts
  • João Santos (Clube de Atletismo de Tunes) – 6º classificado na prova de 5.000 metros marcha, com o registo de 27.25,06
  • Jessica Varela (Associação Académica da Bela Vista) – 7ª classificada na prova de 300 metros, com o registo de 42,51.
  • Mariana Mestre (Clube Oriental de Pechão) – 7ª classificada na prova de 5.000 metros marcha, com o registo de 28.07,60
  • Telma Mendes (Clube Oriental de Pechão) – 7ª classificada na prova de 300 metros, com o registo de 42,59
  • Sofia Barros (Centro Desportivo de Quarteira) – 8ª classificada na prova de lançamento do dardo (500gr), com a marca de 29,90mts
  • Centro Desportivo de Quarteira – Equipa 8ª classificada na prova da Estafeta Medley (100mt + 200mt + 300mt + 400mt), com o registo de 2.10,01. Equipa do CDQ constituida por Francisco Rosario, Diogo Godinho, Igor Varela e Bruno Cruz.

Coletivamente, as melhores classificações Algarvias foram, o Clube de Atletismo de Tunes conquista a 7ª posição no género masculino com 49 pontos, e o Clube Oriental de Pechão conquista a 14ª posição no género feminino, com 29 pontos, demonstrando o excelente trabalho desenvolvido por estas equipas ao longo da presente época.

Muitos parabéns a todos os atletas e clubes presentes em mais um campeonato Nacional, felicitando todos, sem exceção, pelo seu desempenho desportivo e social, agradecendo todo o empenho dos treinadores, dirigentes e Clubes, pelo seu esforço e dedicação à “nossa” modalidade.

Saudações desportivas,

Assinatura PD

O Presidente da Direção

   

Campeonato nacional Juvenis (Sub18) Fátima 2019

Decorreu neste fim de semana de 13 e 14 de Julho, em Fatima, o Campeonato Nacional de Juvenis, de pista ao ar livre, onde estiveram presentes os seguintes Clubes filiados na Associação de Atletismo do Algarve: Associação Académica da Bela Vista, Royal AXN – Lagos, Clube de Atletismo de Tunes, Casa do Benfica de Faro, Centro Desportivo de Quarteira, Clube Oriental de Pechão e Clube Recreio e Desporto Santaluziense, num total de 42 atletas.

Duas excelentes jornadas para o Atletismo Algarvio, com o destaque especial para os atletas medalhados:

  • Pedro Dias (Clube Oriental de Pechão) – Campeão Nacional de Juvenis na prova de 5.000 metros marcha, com o registo de 22.30,51
  • Leticia Lopes (Centro Desportivo de Quarteira) – Dupla Vice campeã Nacional de Juvenis, nas provas de Lançamento do disco (1kg), com a marca de 37,11 metros, e na prova de Lançamento do peso (3kg), com a marca de 12,88 metros
  • Gabriel Ludwick (Royal AXN – Lagos) – Vice Campeão Nacional, na prova de 800 metros, com o registo de 1.56,39
  • Clube Oriental de Pechão – EquipaVice campeã Nacional da estafeta Medley (100mt + 200mt + 300mt + 400mt), com o registo de 2.23,11. A equipa do COP constituída por Filipa Machado, Érica Conceição, Ana Catarina Mestre e Telma Mendes.
  • Tiago Ramos (Clube de Atletismo de Tunes) – 3º classificado na prova de 5.000 metros marcha, com o registo de 22.53,51

Na posição de finalistas destes campeonatos (até 8º lugar), o Algarve teve ainda os seguintes atletas:

  • José Baião (Clube de Atletismo de Tunes) – 4º classificado na prova de 200 metros, com o registo de 22,88
  • Guilherme Alves (Clube de Atletismo de Tunes) – 5º classificado na prova de 5.000 metros marcha, com o registo de 25.20,15
  • Catarina Sousa (Casa do Benfica de Faro) – 6ª classificada na prova de Lançamento do peso (3kg), com a marca de 11,71mts.
  • Guilherme Baião (Clube de Atletismo de Tunes) – 6º classificado na prova de salto em comprimento, com a marca de 6,33mts e na prova de salto em altura, com a marca de 1,81mt
  • Francisco Rosário (Centro Desportivo de Quarteira) – 6º classificado na prova de Lançamento do dardo (700gr), com a marca de 45,91mts
  • João Santos (Clube de Atletismo de Tunes) – 6º classificado na prova de 5.000 metros marcha, com o registo de 27.25,06
  • Jessica Varela (Associação Académica da Bela Vista) – 7ª classificada na prova de 300 metros, com o registo de 42,51.
  • Mariana Mestre (Clube Oriental de Pechão) – 7ª classificada na prova de 5.000 metros marcha, com o registo de 28.07,60
  • Telma Mendes (Clube Oriental de Pechão) – 7ª classificada na prova de 300 metros, com o registo de 42,59
  • Sofia Barros (Centro Desportivo de Quarteira) – 8ª classificada na prova de lançamento do dardo (500gr), com a marca de 29,90mts
  • Centro Desportivo de Quarteira – Equipa 8ª classificada na prova da Estafeta Medley (100mt + 200mt + 300mt + 400mt), com o registo de 2.10,01. Equipa do CDQ constituida por Francisco Rosario, Diogo Godinho, Igor Varela e Bruno Cruz.

Coletivamente, as melhores classificações Algarvias foram, o Clube de Atletismo de Tunes conquista a 7ª posição no género masculino com 49 pontos, e o Clube Oriental de Pechão conquista a 14ª posição no género feminino, com 29 pontos, demonstrando o excelente trabalho desenvolvido por estas equipas ao longo da presente época.

Muitos parabéns a todos os atletas e clubes presentes em mais um campeonato Nacional, felicitando todos, sem exceção, pelo seu desempenho desportivo e social, agradecendo todo o empenho dos treinadores, dirigentes e Clubes, pelo seu esforço e dedicação à “nossa” modalidade.

   
   

Albufeira 2019  

eccc Albufeira2019 lockup fc rgb s

   

Crono AAALGARVE  

crono aaalgarve

   

Patrocinadores Oficiais  

Banners Patrocinadores.gif
   

Próximos Eventos  

Época 2018 / 2019

MAIO

Dia 1 - XXX Grande Prémio CRCD Luzense

Dia 4 - 2.º Grande Prémio da Mãe Soberana

Dia 4 e 5 - Campeonato Regional Provas Combinadas

Dia 5 - 12.º Grande Prémio de Alcoutim

Dia 5 - Trail Ossónoba / Algarve Outlet Olhão

Dia 11 - XI Meeting Vitor Tavares

Dia 12 - 31.ª  Meia Maratona Internacional de Lagos

Dia 12 - Campeonato Regional de Fundo

Dia 18 e 19 - Torneio Regional de Juniores + S23 + Veteranos

Dia 19 - Torneio Regional Benjamins - Final

Dia 25 e 26 - Torneio Regional de Iniciados

Dia 25 - II Trail Serra de Monchique /HPA Saúde

JUNHO

Dia 1 e 2 - Torneio Regional de Infantis

Dia 1 - Circuito Meetings 4.ª Jornada

Dia 1 - Sunset Trail Run Altimetria

Dia 8 e 9 - Torneio Nacional Olímpico Jovem

Dia 10 - XVI Grande Prémio Memorial Adilio Gomes

Dia 15 - 8.ª Corrida ACS

Dia 15 e 16 - Campeonato Nacional Clubes - Apuramento

Dia 19 - Critério Marcha Atlética "Olimpicos" - Ana Cabecinha & Jorge Costa

Dia 22 e 23 - Campeonato Regional de Juvenis + Circuito do Algarve de Meetings Pista - 5.ª Jornada

Dia 23 - XVI Grande Prémio de Bensafrim

Dia 29 e 30 - Campeonato Regional Absoluto

JULHO

Dia 7 - Taça do Algarve

Dia 12 - Track Nigth Run

Dia 21 - XXX Corrida Mar Azul

Dia 26 e 27 - Altimetria Faro Ribeirinho Race

AGOSTO

Dia 4 - XXX Corrida da Baía de Lagos

Dia 10 - Ultra Trilhos Rocha da Pena Nigth Edition

Dia 18 - 30.ª Corrida Baía de Montegordo

Dia 31 - IV Circuito Urbano de Martinlongo

SETEMBRO

Dia 15 - 1.º Trail Florival Faria

Dia 22 - II Corrida Entre Pontes

NOVEMBRO

Dia 23 - Monchique Open Trail 2019

 

   
Copyright © 2019 Associação de Atletismo do Algarve. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.
© Associação de Atletismo do Algarve